domingo, 1 de março de 2009

A Vida é assim

A Vida é assim!!!
Uma caixinha de surpresas, é realmente um tiro no escuro...
Uma aposta de coração, com seu ultimo tostão...
Acompanhado daquela certeza de que se pode ganhar...
E é essa certeza que faz com que a gente siga, certeza camuflada de esperança...
Esperança, porque ela é a ultima que morre, e por isso tem que se mostrar forte...
Forte é oque a gente pensa ser, mas na hora que bate a gente desmorona...
Desmorona porque o coração é um orgão frágil, tão frágil que as pessoas deveriam enxergar a tacinha quebrada em marca d'agua que sinaliza isso...
Pessoas a quem doamos esse objeto de cristal, ela sabe que é dela mas a gente continua guardando dentro do peito, só pra ter certeza de que vai permanecer inteiro...
Mas inteiro mesmo ele só fica se não for doado...
E a vida vai passar, sem a caixinha de surpresas, sem apostas, sem esperança...
Sem ter existido no fundo de nossa alma aquela certeza de que vai dar certo...

...

Com isso continuo eu, mesmo sozinho...
Apostando, acreditando, mostrando que eu tenho esperança...
Tenho a esperança brilhando no fundo dos meus olhos...
E como ela é a ultima que morre, é com ela que eu vou morrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário