segunda-feira, 30 de março de 2009

Depois da Tempestade...

Vem a calmaria, e junto com ela o peso de algumas decisões...
Hoje mais que nunca me sinto perdido dentro de mim mesmo...
Sinto falta das coisas como elas eram, falta do sonho que existia...
Na verdade ele ainda existe pois não posso desistir dele assim a esmo,
Teria sido futil demais, e não seria justo com minhas espectativas,
Hoje, queria ter um pedido, e se o tivesse pediria pra voltar no tempo,
Assim eu faria tudo como enxergo hoje, com isso eu me daria uma segunda chance...
Hoje sinto falta do carinho e afeto que tinhamos um tempo atrás,
Da necessidade de estar juntos que nos consumia...
A ponto de fazer de nossos dias insuficientes por terem apenas 24 horas...
Hoje com certeza eu teria sido o chato que te beijava a toda hora,
O chato que queria sempre estar coladinho a você...
Hoje eu não deixaria de ser quem eu sou, mas te faria querer que eu fosse mais chato ainda...
Continuaria com minhas declarações publicas do meu Amor por você...
E com certeza você iria se acostumar com a idéia, sentindo a sinceridade de meus atos...
Hoje com certeza eu não estaria a escrever desta forma,
Querendo poder concertar alguns erros que tive...
Mas sim, estaria hoje com palavras diárias, me abrindo ao mundo...
Contando uma linda história de Amor que com certeza poderia ser seguida....
Pois não seria uma história de um filme, que acaba no felizes para sempre,
Seria uma história com o felizes para sempre, o infelizes por alguns segundos...
Felizes para sempre novamente, emburrados por alguns segundos...
Contaria ao mundo uma história se Amor de verdade, com altos e baixos...
Com conquistas e algumas dificuldades, mas sempre com a vontade de vencer juntos...
Hoje gritaria ao mundo, mesmo você não acreditando, que sei que importância você tem em minha vida...
Que Te Amo com toda força de meus pulmões...
E em prece pediria a Deus que fosse feita a Sua vontade!!!
Pedindo que Ele me ajudasse a não cometer os mesmos erros...

...

"Eternamente Agradecido por ser humilde o sucifiente para pedir a Deus a capacidade de fazer meu dia de hoje ser melhor que ontem!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário