domingo, 29 de março de 2009

O que a vida te mostra!!!

A cada dia a vida tem me mostrado o meu valor...
Dias por me dar o valor que mereço,
Mesmo que isso só tenha acontecido em virtude do desprezo...
Dias que reconheço o valor que tenho para certas pessoas,
Que realmente se importam comigo e com meu bem estar,
As mesmas pelas quais tenho eu um grande apreço...
Hoje sei que existem pessoas na minha vida com as quais eu devo me importar...
E outras pelas quais tenho apenas que ser educado...
Pessoas que merecem o valor que eu tenho por elas,
E pessoas que fizeram por onde ofuscar seu próprio brilho...
Pessoas que um dia tiveram pra mim o brilho de um diamante,
Mas que hoje exatamente hoje, tem a transparência de um vidro coberto pela poluição...
Amar é uma virtude, odiar é auto destruição...
...

"Eternamente Agradecido por poder fazer de hoje um dia melhor que ontem!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário