sexta-feira, 27 de março de 2009

Flores?!?!?!

Olhei até ficar cansado De ver os meus olhos no espelho
Chorei por ter despedaçado As flores que estão no canteiro
Os punhos e os pulsos cortados E o resto do meu corpo inteiro
Há flores cobrindo o telhado E embaixo do meu travesseiro
Há flores por todos os lados Há flores em tudo que eu vejo
A dor vai curar essas lástimas O soro tem gosto de lágrimas
As flores têm cheiro de morte A dor vai fechar esses cortes
Flores Flores As flores de plástico não morrem...
Pena que são só as flores...
Essa música mexeu comigo na época que ela surgiu...
Passei a admirar o Branco Mello, foi meu cantor preferido por muito tempo...
e só por causa dessa música...
E tem dias ainda hoje que ela me faz sentido...
Não que eu tenha cortados os pulsos...
Longe disso, mas tá doendo, e não sei a profundidade dos cortes...
Do fundo do coração espero que eles não o petrifiquem...
Porque não tem coisa pior que ter um coração de gêlo...
Porque o gêlo não dura pra sempre, e quando ele derrete..
Meu amigo é terível, porque você sente tudo aquilo que te passou e branco...
Mas de uma vez, você se sente vazio, esgotado, sugado...
E no fundo sabemos o quanto isso é ruim...
E eu tenho certeza que meu Amor não é de plástico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário