domingo, 29 de março de 2009

Erros e Acertos...

Dia nublado, mesmo no mais ensolarado de todos eles...
Dia chuvoso, mesmo no meio da seca do sertão...
Dia cinza, mesmo num mundo colorido...
Erros e acertos, que a gente tem durante a vida...
Erro de acreditar no que estamos enxergando,
Erro em ter certeza do improvável...
Acertos?!?!? Quem sabe se são verdadeiros...
Talvez a gente acerte quando lidamos com coisas simples...
Mas certamente a gente erra quando deduz algo que está acontecendo...
E a vida segue e você se fode... Por ter feito erros de seus acertos...
Ou por ter acertado no seu erro...
Porque as vezes a gente erra quando pensa estar acertando,
Mas também acerta quando acredita que erra...
Com isso sua vida vira uma dúvida?!?!?!
Estou eu acertando?!?!? Mas acertando de verdade?!?!?!
Ou simplesmente estou errando?!?!?
Ou quem sabe ainda insistindo no mesmo erro?!?!?!
Meu erro é Amar demais, estar sempre Amando e continuar a crer no Amor...
Amar a ponto de estar cego, ou de enxergar demais...
Dar meus passos maiores que minha pernas,
Vivendo a ilusão de que meus sonhos possam se tornar realidade...
Mesmo quando a realidade está a me estapear...
Simplesmente porque sigo me tapeando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário