segunda-feira, 2 de março de 2009

O verdadeiro sentido de dizer "Eu Te AMO!!!"

Dizer Eu Te Amo, não é uma coisa simples...
Não é uma coisa cordial ou educada como um Bom Dia!!!
Tão pouco um agradecimento, como Obrigado!!!
Eu Te Amo é muita coisa junto pra ser usado dessa forma...
Eu Te Amo é muita ternura, paixão, respeito, admiração...
Eu Te Amo é muita sinceridade, prazer, expressão...
Eu Te Amo é verdade nos olhos de quem fala,
E Felicidade nos olhos de quem ouve.
Eu Te Amo é uma coisa falada com a Alma...
E quando se diz Eu Te Amo desse jeito a gente percebe uma coisa...
Percebe que a Vida tem sabor, mas sabor de verdade e não gosto...
Porque gosto pode ser ruim, mas um Eu Te Amo de verdade é saboroso...
É como comer aquele doce que você adora, mas infinitamente melhor...
Por que quando você diz Eu Te Amo,
É porque o Amor é tão grande que você já não contém ele no peito...
E quando você ouve a sensação de prazer é tanta que você se lambuza e pede mais...
Eu Te Amo de verdade é assim...
Algo que te faz abdicar do mundo, pra continuar batendo no peito do outro...

...

NUNCA ESQUEÇA QUE EU TE AMO!!!

Um comentário: