sábado, 28 de março de 2009

Coisas da vida!!!

São coisas da Vida, os tapas que a gente ganha de quem menos se espera,
Hoje passei o dia pensando numa frase que se alojou em minha cabeça...
"Vivi um sonho que não era meu, levei um tapa da realidade!"
E o dia foi passando, e isso me consumindo...
Até que a pouco me consumiu por completo...
Só que me fez enxergar uma coisa que estava estampada o tempo inteiro...
E não a dor que senti, ou a desilusão que estou vivendo...
Mas a realidade, uma realidade nua e crua, que me acompanha...
Me acompanha de longe, e sempre me conforta,
Me conforta de longe, e sempre se mostra preocupada,
E como se tudo isso não bastasse a cada dia uma semelhança se apresenta,
E a realidade dá risada com isso...
Essa realidade que um dia fez meu coração bater mais forte,
Hoje é quem me dá forças, talvez não pra seguir minha vida,
Mas pra que eu siga o que eu acredito,
Que eu siga sendo quem eu sou,
Que eu dê valor pra mim para que assim possa dar valor à alguém...
Quando era impossível receber um abraço soube me fazer senti-lo...
E com tudo que me tem feito, faz a cada dia aumentar minha admiração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário