domingo, 29 de junho de 2014

As Vezes...

As vezes me pego pensando no tempo, na vida, no futuro
As vezes me pego sonhando, e sonhos planejando
Despercebido me pego pensando em alguém,
Sem saber explicar o porque, ou de onde vem esse pensar...

As vezes pessoas distantes ganham tamanha importância
Que o mundo seria pouco pra compartilhar,
Outras vezes pessoas próximas lhe causam dores
Que lugar algum no mundo lhe fariam esquecer...

As vezes, pessoas importantes se reduzem a meros conhecidos
E seus atos fazem isso não ter importância...
E com isso nos dão chances de perceber o mundo
Que ao mesmo tempo é enorme e minúsculo...

As vezes me pego pensando em você
Que surge como quem não quer nada
E vai tomando espaço, mesmo sem querer
E talvez querendo me faça perceber

As vezes percebo que penso em você
Mais do que quero, mais do que posso conter,
Mas penso em você porque quero
Pois penso em você porque quero querer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário